● PM prende motorista por som alto e remove automóvel durante Operação Choque de Ordem em Carmo do Paranaíba ● Operação Choque de Ordem apreende adolescente e remove três motocicletas em Carmo do Paranaíba ● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba
Sicoob

Sicoob Credicarpa divulga os ganhadores da campanha Acelera

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Faz parte do Sicoob Credicarpa oferecer oportunidades únicas de crescimento para seus cooperados e poupadores. Por isso, no dia 17 de janeiro, foi realizado o sorteio da campanha Acelera Sicoob Credicarpa, com o objetivo de beneficiar aqueles que movimentaram recursos na cooperativa. A iniciativa ocorreu entre os meses de março e dezembro de 2023 e premiou doze cooperados com motos zero km.

“Os resultados positivos da campanha mostram que os cooperados confiam cada vez mais no trabalho realizado pela nossa cooperativa. Além das premiações, o Acelera Sicoob Credicarpa evidenciou as vantagens de fazer parte do sistema cooperativista e os benefícios de nossos produtos”, explica Lisandro Coutinho Borges, presidente do Sicoob Credicarpa.

Ao todo, a campanha contou com a participação de 6.869 cooperados e 3.003 poupadores que, ao contratar algum dos produtos e serviços participantes como: conta capital, saldo médio em conta corrente, poupança, Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), Letras de Crédito do Agronegócio (LCA), chave pix e open finance, recebiam números da sorte para participar do sorteio das doze motos.

estacao
psi

Lisandro destaca, ainda, que a campanha foi uma forma de fortalecer a relação entre cooperativa e cooperado. “Essa foi a oportunidade para conhecer mais de perto o atendimento e os serviços que realizamos, tornando o Sicoob Credicarpa mais próximo das pessoas”, comenta.

A Campanha gerou aproximadamente 500 mil números da sorte e os sorteios foram realizados por meio da Loteria Federal. Confira os vencedores:

  1. Ozanan Teixeira – Cooperado – Agência Matriz
  2. Gisele Silva Moreira – Poupadora – Agência Matriz
  3. Maria das Graças Ribeiro de Almeida – Cooperada – Agência de Quintinos
  4. Luis Carlos de Barcelos – Poupador – Agência de Quintinos
  5. Adair dos Santos Ribeiro – Cooperado – Agência de Rio Paranaíba
  6. Olga Maria Martins – Poupadora – Agência de Rio Paranaíba
  7. Janderson Alves Borges – Cooperado – Ponto de Negócios
  8. Maria Aparecida de Castro Silva – Poupadora – Ponto de Negócios
  9. Assembleia de Deus – Cooperada – Agência de Arapuá
  10. Jessica Patricia Rabelo – Poupadora – Agência de Arapuá
  11. Márcio José da Silva – Cooperado – Agência Digital
  12. Ricardo Gontijo Ribeiro – Poupador – Agência Digital

Mais informações sobre os resultados e retirada do prêmio estão disponíveis no site: https://www.acelerasicoobcredicarpa.com.br/

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.