Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo
Sicoob

Sicoob Credicarpa apoia a realização do projeto “Trânsito Saudável”

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Sabendo do potencial transformador da educação, o Sicoob Credicarpa apoiou o projeto “Trânsito Saudável”, em Carmo do Paranaíba. O Projeto foi realizado no mês de setembro pelas Secretarias Municipais de Saúde; Educação; e Obras, em parceria com a Polícia Militar e os clubes de serviços da cidade.

O foco foi promover a conscientização quanto a importância de um trânsito seguro na cidade. Para atingir as mais variadas faixas etárias foram realizadas ações diversificadas: concurso de redação, desenho e frases para os alunos da rede municipal de ensino; reconstrução das faixas de pedestre localizadas em pontos estratégicos; caminhada e blitz educativa.

De acordo com Daiane Souza, presidente do Núcleo de Promoção à Saúde e Cultura da Paz, os acidentes de trânsito constituem um dos maiores problemas de saúde pública, acometendo todas as faixas etárias. “Apesar da complexidade e da multiplicidade de determinantes, os acidentes de trânsito são passíveis de prevenção. Diante disso, faz-se necessário estimular e conscientizar a todos os cidadãos para a prática de ações seguras no trânsito”, destacou.

estacao
psi

Além de incentivar a realização do Projeto, o   Sicoob Credicarpa contribuiu doando a bicicleta que foi entregue ao ganhador do concurso de redação, realizado nas escolas da rede municipal de ensino.

A diretora Administrativa do Sicoob Credicarpa, Fabiana Rodrigues, destacou a relevância da ação. “Sabemos que a semente plantada através do Projeto irá resultar conscientização e prevenção a acidentes no trânsito de nossa cidade. Parabenizamos todos os envolvidos e ficamos felizes em poder contribuir. O Sicoob Credicarpa está de portas abertas para suas regiões de atuação!”, conclui.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.