Entre em contato conosco


Destaque

Sexta-feira Santa com restrições nas celebrações; acompanhe a programação das principais igrejas de Rio Paranaíba

Published

on



Pelo segundo ano, devido a pandemia do novo coronavírus que já tirou a vida de 20 pessoas em Rio Paranaíba, os fiéis não poderão participar massivamente da programação da Sexta-feira da Paixão nas igrejas da cidade, devido as medidas de restrições para evitar a propagação do vírus.

Todas as atividades que serão realizadas hoje nas igrejas terão um número restrito de pessoas e serão transmitidas pelas redes sociais. Na Paróquia São Francisco das Chagas, por exemplo, às 15h, acontecerá a Celebração da Palavra com a Eucaristia da Adoração da Cruz, tradicionalmente conhecido como o Beijo da Cruz. À noite, no lugar da procissão do Senhor Morto que reunia centenas de fiéis, acontecerá uma reflexão sobre a morte de Jesus Cristo e o cântico de Verônica às 19h, também transmitida pelas redes sociais, YouTube e Facebook.



Já na Igreja Presbiteriana Betel, às 18h30, será realizado um Culto da Paixão de Cristo, tanto para os poucos fiéis que poderão participar, quanto para os acompanharam de casa. No Domingo de Páscoa, serão realizados dois cultos às 09h às 18h da Ressurreição. Para acompanhar, acesse o Facebook e o Youtube.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias