Senhora de 71 anos morre em grave acidente no município de São Gotardo


A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (15), mais um acidente fatal na região. De acordo com as informações repassadas à imprensa na manhã desta sexta-feira (16), o fato aconteceu numa estrada vicinal que liga a cidade de São Gotardo à comunidade de Abaeté dos Venâncios. Duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito no local dos fatos.

Segundo a PM, duas ambulâncias socorreram o condutor L.C.R.V de 38 anos e a passageira S.P.B de 34 anos para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Após receber o atendimento médico, a passageira foi liberada. Já o condutor sofreu politraumatismo no tórax, traumatismo craniano e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

A outra passageira foi identificado como D.J.R.V de 71 anos, mãe do condutor do veículo GM/Onix. Ela foi arremessada para fora do veículo e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para entender como tudo aconteceu.

Ainda de acordo com as informações, o perito relatou aos militares que o carro seguia sentido à comunidade de Abaeté dos Venâncios quando o motorista perdeu o controle direcionar, vindo a derrapar, sair da pista e chocar contra um barraco e capotar logo em seguida. O carro só parou no meio da vegetação.

O corpo da senhora de 71 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente foi liberado os familiares. O veículo foi liberado para uma testemunha que é amigo da família e acabou sendo rebocado por um guincho particular.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.