Entre em contato conosco

Notícias

Senhora de 59 anos com depressão inventa roubo e acaba presa em São Gotardo

Published

on




A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (03) uma senhora de 59 anos por falsa de comunicação de crime. Ele inventou que havia sido assaltada por uma mulher que estava em um Ford/Ecosport, mas na verdade nada havia acontecido. Ela disse que possui depressão após os policiais verificarem as imagens das câmeras de Olho Vivo.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Gotardo, a PM foi acionada a comparecer no Hospital Pio XII, onde segundo informações, estaria a vítima de roubo consumado em via pública, a senhora M.N.S de 59 anos.




A suposta vítima relatou que, por volta das 09h30, saiu da Padaria Delícias do Trigo, local que realizava um lanche e, ao acessar a Praça São Sebastião, foi surpreendida por uma mulher que estava em posse de uma faca e anunciou o assalto.

A criminosa teria subtraído uma quantia de R$ 280,00 em dinheiro que estava na bolsa da vítima e evadido em um Ecosport de cor amarela, sentido Praça Sagrado Corações. Foi realizada a verificação das imagens das câmeras do monitoramento do “Olho Vivo” e também de sistemas de gravações particulares de alguns estabelecimentos.

Ao longo do trajeto, foi constatado que a situação não havia ocorrido como relatada aos militares. Após as contradições apresentadas por M.N.S, esta confessou ter mentido para os militares e que, na verdade, tem depressão e que em momento algum, ocorreu o crime citado. Diante do exposto, a senhora M.N.S, foi presa em flagrante delito por falsa comunicação de crime.

Texto: Farley Rocha



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias