Entre em contato conosco

Carmo do Paranaíba

Seis pessoas são presas e diversos objetos são apreendidos em operação da PM em Carmo do Paranaíba

Published

on




Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (12) em Carmo do Paranaíba a operação Carnaval, com o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. A operação, segundo a PM, contou com a participação de todo o efeito da 90ª CIA, do Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Vinícius e três guarnições da 230ª CIA, sendo elas: Tático Móvel Bravo, ROCCA e PCS).

Foram apreendidas diversas armas de fogos, dinheiro, drogas, balança de precisão e bomba d’água. Seis pessoas foram presas durante a operação que movimentou a cidade durante todo o dia.




Foto: Divulgação/PM

Ainda segunda a PM, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidas quatro espingardas de pressão que seriam adaptadas para calibre .22; um revólver; um rifle winchester 45 desmontado; diversos apetrechos para remarcação de armas; espoletas; um tablete de maconha; uma balança de precisão; uma bomba d’água; além de buchas de maconha e dichavadores.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias