Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros; suspeito é preso com armas e drogas
Sicoob

Saúde registra mais 21 novos casos de covid em Rio Paranaíba; confira os dados

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba registrou mais 21 novos casos de covid-19 nesta terça-feira (08), conforme mostram os dados do boletim epidemiológico divulgado ontem à noite. De acordo com as informações, o número de internados na ala clínica saltou de 01 para 05 internações.

Até o momento já foram confirmados 2.137 casos da doença no município, sendo que 1.939 já se curaram e outras 163 pessoas ainda permanecem em isolamento. A equipe de saúde monitora 164 pacientes com síndrome gripal e dois aguardam o resultado do exame.

Já foram descartados 4.191 exames e 8.431 pessoas tiveram alta da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, porém, já registrou 499 casos da doença, cinco pessoas estão em isolamento e outras 494 já se recuperaram. Vinte e seis pacientes estão sendo monitorados.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.