Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Samu e Bombeiros se mobilizam para transferir mais três recém-nascidos do Hospital Regional

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A manhã desta sexta-feira (12) foi bastante movimentada no Pronto Socorro do Hospital Regional. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para fazer a transferência de mais recém-nascidos que estavam internados na UTI Neonatal. O hospital está sem pediatra.

Ontem, dois recém nascidos foram transferidos para Belo Horizonte em uma aeronave do Corpo de Bombeiros. Hoje, mais três recém-nascidos estão sendo retirados do Hospital Regional de Patos de Minas para receberem atendimento em outras unidades de saúde.

A aeronave do Corpo de Bombeiros pousou cedo no Aeroporto de Patos de Minas. Ela vai levar dois recém-nascidos para Belo Horizonte. Trata-se de dois meninos, um com apenas um mês de vida e outro com dois meses de nascimento. O terceiro recém-nascido é uma menina que foi levada pelo Samu para um hospital particular da cidade.

estacao
psi

O Hospital Regional Antônio Dias enfrenta dificuldades para preencher o quadro de médicos. A Prefeitura informou que está cedendo especialistas para manter os atendimentos e que vai contratar mais três pediatras. Entretanto , não houve tempo hábil e a unidade ficou sem profissional para cuidar da UTI Neonatal neste final de semana, o que acabou causando a necessidade de transferência dos bebês.

O risco de fechamento de serviços por falta de médicos causa apreensão. O Hospital Regional de Patos de Minas é referência para 33 municípios da região.

Maurício Rocha – Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.