Entre em contato conosco

Atlético Mineiro

Sampaoli diz que Atlético ‘pagou caro’ pelo erro individual em derrota para Vasco

Published

on




Com a derrota, o time comandado por Sampaoli se mantém na quarta posição, com 54 pontos

Assim como já aconteceu em outros jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético comandou as ações, mas saiu de campo derrotado. Mas no revés por 3 a 2 para o Vasco, nesse sábado (23), em São Januário, pela 32ª rodada, o Galo também apresentou erros individuais. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli citou o amplo domínio atleticano, mas que as falhas proporcionaram a vitória do rival.

O Atlético poderia ter aberto o placar no começo do jogo, mas perdeu um pênalti com Hyoran, que chutou na trave. Minutos depois, o time levou o gol em uma falha individual de Guilherme Arana, que tentou proteger a bola para a saída de Everson, mas Léo Matos foi mais esperto e tocou de cabeça para Cano só empurrar para o gol vazio.

“Lamentavelmente, controlamos o rival durante todo o tempo. Tivemos o erro de pênalti, e depois um erro não forçado da jogada de lado deles, e converteram. Tivemos que correr atrás. Tanto domínio, mas perdendo de 1 a 0”, disse Sampaoli.




Apesar de o Atlético continuar em cima depois de sair atrás no placar, o Vasco chegou ao segundo gol na segunda vez em que foi ao ataque na partida. “A equipe continuou buscando, tentando. Mais uma jogada contra a gente, na segunda chegada [do Vasco], fizeram 2 a 0”, ressaltou o treinador.

Em uma nova falha de marcação do sistema defensivo, que deixou Cano livre para dominar no peito e bater de primeira no canto, o Galo levou o terceiro. A reação veio aos 22 e aos 48 minutos do segundo tempo, mas já era tarde para tentar o empate. “A equipe lutou, gerou chances, atacou e, lamentavelmente, eles encontraram outro gol em jogada isolada. Seguimos buscando, fizemos um gol e depois outro. Mas pagamos muito caro pelo erro não forçado”, analisou Sampaoli.

Com o resultado, o Atlético se mantém na quarta posição, com 54 pontos, e perde mais uma ótima oportunidade de encostar nos líderes. Principalmente pelo fato de o São Paulo, vice-líder, ter apenas empatado mais cedo com o Coritiba, no Morumbi, e chegado aos 58 pontos, com um jogo a mais que o Galo. O Inter lidera com 59 e poderá ampliar a vantagem na ponta neste domingo, quando faz o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio.
Fonte: Itatiaia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias