Dois anos depois da indicação do vereador Nilton Boaventura (PL), a prefeitura de Rio Paranaíba instalou o leiteiro com o nome da cidade e o mascote do município na rotatória da dá acesso à MG 230 na saída para Serra do Salitre.
A indicação foi feita na reunião ordinária do dia 18 de maio de 2021, quando o vereador solicitou a construção do mascote ‘super-farturinha’ na rotatória. Às vésperas da realização da Festa do Fazendeiro, o mascote foi instalado, deixando muita gente surpresa com a novidade.
Além do mascote, a prefeitura ainda instalou um tótem com o nome do município, como foi feito na outra rotatória da MG 230 que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Viçosa.









