Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno
Sicoob

Roger Machado não suporta nova derrota em casa e é demitido do Atlético

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Roger Machado comandou o Atlético em 42 jogos, com 22 vitórias, 9 empates e 11 derrotas

Roger Machado não é mais o treinador do Atlético. A diretoria se reuniu com o treinador após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, no Independência, e decidiu pelo fim do trabalho do comandante no Galo, acertando a demissão, que foi anunciada no início da tarde desta quinta-feira.

“Em reunião realizada no início desta tarde, na Cidade do Galo, entre o presidente Daniel Nepomuceno e Roger Machado, definiu-se que o treinador não continua no comando da equipe”, comunicou o clube.

Agrocarmo
psi
estacao

As quatro derrotas em casa no Campeonato Brasileiro pesaram muito contra Roger Machado no Atlético. O Independência, trunfo do Galo nos últimos anos, virou motivo de terror para a equipe. Foram apenas duas vitórias em oito partidas como mandante no Brasileirão.

Roger foi anunciado pelo Atlético no dia 30 de novembro do ano passado. Ele iniciou os trabalhos no clube no início deste ano e teve como feitos a conquista do título do Campeonato Mineiro e a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores. Foram 42 jogos, com 22 vitórias, 9 empates e 11 derrotas.

O Atlético agora tem pouco tempo para trabalhar em busca de um nome para o comando pensando nos jogos decisivos. Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Galo decide sua vida na Copa do Brasil contra o Botafogo. Uma semana depois, o Alvinegro receberá o Jorge Wilstermann para definir o futuro na Copa Libertadores.

Fonte: Superesportes

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.