Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Rio Paranaíba ultrapassa os 1000 casos suspeitos de dengue em 2024; mais de 500 pacientes aguardam resultado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A dengue em Rio Paranaíba continua em alta segundo aponta o último boletim epidemiológico divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura da cidade. O município já ultrapassou mil casos suspeitos da doença somente este ano, onde também um óbito suspeito é investigado.

De acordo os dados, dos 1.047 casos suspeitos, 326 testando positivo e 174 negativo. O município está com uma grande quantidade de pessoas aguardando o resultado de exames e hospitalizados. Conforme o boletim, 547 exames estão aguardando resultado e 32 pacientes foram hospitalizados.

A reportagem do Paranaíba Agora apurou que o município não está conseguindo adquirir os testes que detectam a doença, com isso, muitos pacientes estão optando por realizar os exames de forma particular já que estão apresentando os sintomas clássicos.

Agrocarmo
psi
estacao

Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde afim de obter informações sobre esse caso e fomos direcionados para a Superintendência Regional de Saúde em Patos de Minas, o que, entanto, aguardamos retorno.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.