● Mulher é apontada como suspeita de furto em supermercado, mas celular é devolvido por outro homem em Carmo do Paranaíba ● Homem é ferido com golpe de faca no peito em Carmo do Paranaíba ● Polícia Rodoviária apreende 14,5 mil maços de cigarros contrabandeados em São Gotardo ● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político
Sicoob

Rio Paranaíba ultrapassa 30 dias sem registrar novos casos de Covid-19

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Rio Paranaíba está há mais de trinta dias sem registrar novos casos de covid-19, de acordo com informações do setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Um novo boletim foi divulgado nesta quinta-feira (18) e, de acordo com os dados, apenas seis pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal e destas, duas aguardam o resultado do exame.

Até o momento, foram registrados 1.462 casos positivos e 1.427 recuperados. O Governo do Estado confirmou 35 óbitos em decorrência da doença no município. Já houve o descarte de 3.344 exames que testaram negativo e 7.363 pessoas tiveram alta da quarentena.

Em Guarda dos Ferreiros, quatro pessoas estão sendo monitoradas com síndrome gripal, porém, ninguém aguarda o resultado do exame. Por lá, foram registrados 439 casos e todos se recuperaram.

estacao
psi

A Secretaria Municipal de Saúde orienta, entretanto, que todos que devem continuar com os cuidados para evitar uma nova onda da doença.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.