Carpec

Rio Paranaíba sobe e se aproxima dos 6 metros acima do normal em Patos de Minas

No Paranaíba, a água já atingia a copa das árvores na manhã deste domingo (02).

googlenews

Sicoob


Temakeria

seucarro

As chuvas intensas que caíram na região de Patos de Minas nos últimos dias estão causando cheia nos córregos e rios. No Paranaíba, a água já atingia a copa das árvores na manhã deste domingo (02). A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros acompanham a situação.

O Rio Paranaíba passa próximo ao perímetro urbano. Quando ultrapassa a marca de 8 metros acima do normal, ele começa a transbordar e a causar enchentes nos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa, embora nos últimos anos as casa mais afetadas pela cheia tenham sido desapropriadas e demolidas.

expressodeluxo

uni

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil têm feito um monitoramento constante do Rio Paranaíba para evitar que os moradores de áreas ribeirinhas sejam supreendidos.

Patos Hoje

implemak

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet