E os números da pandemia da covid-19 em Rio Paranaíba continuam em queda pelo terceiro dia consecutivo, conforme mostram os dados do boletim epidemiológico. Nesta quinta-feira (24), foram registrados apenas 4 novos casos da doença, enquanto que houve a liberação de 10 pacientes que estavam em isolamento.
Com isso, o munícípio ficou com os seguintes números pandêmicos: 2.401 casos confirmados; 2.282 casos recuperados e 83 pessoas ainda permanecem em isolamento. A equipe de saúde monitora 92 pessoas com síndrome gripal e não há ninguém aguardando o resultado do exame e nem internado.
O município já descartou 4.368 exames após testarem negativo e 8.797 pessoas tiveram alta da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, os dados epidemiológicos tiveram uma pequena alteração com a liberação das duas pessoas que estavam em isolamento. Agora por lá, todas as 502 que contraíram o vírus se recuperaram e foram liberadas pela equipe médica.
Discussion about this post