Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Rio Paranaíba registra novo aumento no número de casos de covid-19 nesta terça-feira

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A terça-feira (03) foi de novo aumento no número de casos de covid-19 em Rio Paranaíba. De acordo com os dados oficiais divulgados, foram confirmados mais nove novos casos da doença e apenas dois pacientes tiveram alta do isolamento. Com isso, o município agora está com 1.397 casos confirmados e destes, 1.315 são casos de pessoas que já se recuperaram e outros 47 casos de pessoas que estão em isolamento.

Oitenta e cinco pessoas estão sendo monitoradas pela equipe de saúde e três aguardam o resultado do exame. O município voltou a ter paciente internado em UTI e um em ala clínica. Já o número de óbitos não houve alteração. Já foram descartados 3.085 exames e 6.795 pessoas foram liberadas da quarentena.

Em Guarda dos Ferreiros, no entanto, mais três casos da doença foram registrados e agora a comunidade está com 378 casos confirmados, sendo que 368 são casos recuperados e outros 10 em isolamento. Ninguém aguarda o resultado do exame por lá.

estacao
psi

VACINAÇÃO

E nesta quinta-feira (05), as pessoas que foram imunizadas com a primeira dose da AstraZeneca no período de 21 de maio a 02 de junho, receberão a segunda dose da vacina na clínica de especialidades na Rua Barão de São Francisco das 08h às 11h. A Secretaria de Saúde lembra a toda comunidade que, aquelas pessoas que estão com a segunda dose atrasada, também poderão procurar a clínica para se vacinarem.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.