Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba registra mais um óbito suspeito e ultrapassa os 1000 casos de covid-19, após novo aumento

Published

on



Rio Paranaíba ultrapassa a triste marca de 1000 casos de covid-19. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico desta segunda-feira (03), o primeiro deste mês de maio. Foram confirmados, segundo as informações, mais 13 novos casos da doença e registrado mais um óbito suspeito – o sexto até agora – e ninguém se recuperou.



Com isso, o número de casos confirmados subiu para 1003, enquanto que os casos recuperados permaneceram em 940 casos, totalizando 39 casos ativos. Vinte e nove pessoas aguardam o resultado do exame e 161 estão sendo monitoradas pela equipe de saúde. Três pessoas estão internadas em clínica médica e duas na UTI.

Até o momento já foram descartados 2.366 exames e 5.078 pessoas já receberam alta da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, os dados permanecem sem alteração.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias