Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba registra mais de 300 casos nos dois primeiros meses de 2021; confira o boletim desta segunda

Published

on



Rio Paranaíba ultrapassa a marca dos 800 casos de Covid-19 nesta segunda-feira, dia primeiro de março. Segundo os dados do boletim epidemiológico, foram registrados mais 14 novos casos nas últimas 48 horas no município, fazendo com que o número de casos confirmados chegasse a 805 casos.

Destes, 64 são casos ativos e 726 pessoas já se recuperam da doença. Ainda segundo os dados, 17 pacientes receberam alta nesta segunda-feira. Dezoito pessoas aguardam o resultado do exame e 148 estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou por ter contato com pessoas que testaram positivo.



Três pacientes estão internados em ala clínica e os três óbitos seguem sob investigação. Até o momento foram descartados 2037 exames e 4160 pessoas foram liberadas da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, duas pessoas aguardam o resultado de exames e 06 estão sendo monitoradas. Em relação aos casos confirmados não houve alteração.

Entre os dias 01/01 a 28/02, foram confirmados 307 casos em Rio Paranaíba, este número equivale a mais de 60% dos casos positivos registrados em todo ano de 2020. Continue fazendo sua parte mantendo o distanciamento social, usando a máscara e higienizando as mãos. São medidas simples que impedem a propagação do vírus.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias