Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Rio Paranaíba já vacinou 85% da população com as duas doses da vacina contra a Covid-19

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Rio Paranaíba avança na vacinação contra a covid-19. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, divulgados neste sábado (27), 85% da população já recebeu as duas doses do imunizante o que, representa 10.116 pessoas vacinadas.

Até o momento, o município já aplicou 11.761 primeiras doses e 305 doses únicas. A terceira dose ou chamada dose de reforça já foi aplicada em 1.524 pessoas nesses últimos dias.

estacao
psi

Segundo as informações, do setor de epidemiologia, na próxima segunda-feira (29), os adolescentes de 12 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina, deverão comparecer à Clínica de Especialidades para serem imunizados. O horário é das 08h às 11h e os pais ou responsáveis deverão estar acompanhando o adolescente.

A orientação é que para se leve tanto o cartão de vacinas e o CPF. Quem ainda não recebeu nenhuma dose ou está com a segunda dose atrasada também poderá comparecer à clínica para ser imunizado. Fique atento!

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.