Logo Side
Sicoob

Rio Paranaíba já confirmou mais de 220 casos de dengue neste ano, aponta boletim epidemiológico

LATICINIO

prefeitura

seucarro

Os casos de dengue em Rio Paranaíba seguem em alta, conforme aponte o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura da cidade nas redes sociais. De acordo com o documento, os casos suspeitos já somam 596 e outros 210 casos aguardam o resultado do exame.

O número de casos confirmados aumentou consideravelmente e saltou para 222 casos, sendo que 13 estão hospitalizados. O óbito suspeito ainda está sendo investigado e até o momento, 164 casos já foram descartados.

Os bairros com maior incidência de casos são: Olhos d’Água com 76; Centro com 73; Novo Rio com 68; São Francisco cm 53 e Novo Horizonte com 50. Já na zona rural, o número de confirmações também chama a atenção, sendo registrado até o momento, 21 casos em Abaeté dos Mendes, 42 em diversas fazendas, 26 em Guarda dos Ferreiros e 20 na comunidade de São João.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

É importante ressaltar, no entanto, que esses dados consolidados são correspondentes do dia primeiro de janeiro até o último dia 03 de março. Lembre-se de alguns sintomas: febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor no corpo e nas juntas e manchas vermelhas pelo corpo. Em caso suspeito, procure a UBS mais próxima de sua casa.

Confira algumas medidas simples que podem evitar a proliferação do mosquito.

Goldnet