● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político ● Comboio com gerador de grandes dimensões provoca lentidão na BR-354 entre Rio Paranaíba e Patos de Minas ● Polícia Civil pede ajuda da população para investigar envenenamento de animais em Rio Paranaíba ● Polícia Civil resgata cachorra em situação grave de maus-tratos no centro de Rio Paranaíba
Sicoob

Rio Paranaíba inicia a semana com a confirmação de 15 novos casos de covid-19

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A semana começou com a confirmação de 15 casos de covid-19 em Rio Paranaíba, segundo mostra o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura da cidade. O município agora contabiliza 1.363 casos confirmados, sendo que destes, 1.276 são casos de pessoas que já se recuperam e foram liberadas do isolamento. Neste momento há 54 pessoas isoladas após testaram positivo para doença.

A equipe de saúde monitora 148 pessoas e 08 aguardam o resultado do exame. Um paciente está internado em ala clínica e outra na UTI. Os dois óbitos continuam sendo investigados pelo Governo de Minas. Até o momento já foram descartados 3.036 exames após testarem negativo para o novo coronavírus.

Em Guarda dos Ferreiros, mais um caso também foi registrado e agora, a comunidade está com 368 casos confirmados, sendo que sete pessoas estão isoladas e outros 362 já se recuperaram. Ninguém aguarda o resultado do exame, porém, 35 pessoas estão sendo monitoradas pela equipe médica.

estacao
psi

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.