Entre em contato conosco

Destaque

Rio Paranaíba confirma o 11° óbito por coronavírus; número de casos ativos começa a cair

Published

on




Rio Paranaíba começa a sentir o reflexo do toque de recolher que entrou em vigor na última semana. Prova disso é o número de casos ativos que começou a ter uma queda nesta terça-feira (09), conforme mostra o boletim epidemiológico. Mas, o número internações continua relativamente alta levando em consideração a quantidade de habitantes no município.

Conforme os dados, foram confirmados dois novos casos nesta terça-feira, fazendo com o número de casos confirmados subisse para 678. Em contrapartida, 10 pacientes se recuperaram da doença e tiveram alta do isolamento domiciliar. Os casos ativos caíram para 64.




Trinta e duas pessoas aguardam o resultado do exame e 98 estão sendo monitoradas pela equipe de saúde. Cinco pacientes continuam internados, sendo quatro em Unidades de Terapia Intensiva e um ala em ala clínica. O município confirmou o décimo primeiro óbito por conta da doença e ainda aguarda a confirmação do décimo segundo.

Em Guarda dos Ferreiros, também foram confirmados mais dois novos casos e até o momento, já recuperam 300 pessoas. Dois casos estão ativos e um pessoa aguarda o resultado do exame.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias