Entre em contato conosco


Destaque

Rio Paranaíba confirma mais cinco novos casos do novo coronavírus

Published

on



Mais cinco novos casos do novo coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas em Rio Paranaíba. Os dados estão no boletim desta quinta-feira (25), que apontam que os casos confirmados subiram para 768 e, destes, 54 são casos ativos. Catorze pacientes se curaram e receberam alta do isolamento, fazendo com que o número de recuperados subisse para 699.

Quarenta e três pessoas aguardam o resultado do exame que detecta o vírus e 253 estão sendo monitoradas pela equipe de saúde com síndrome gripal ou por ter contato com pessoas que testaram positivo para doença.



Um paciente segue internado na ala clínica e três óbitos ainda estão sob monitoramento. Até o momento já foram descartados 2006 exames e 3979 pessoas foram liberadas da quarentena. O município já confirmou 12 óbitos em decorrência da doença.

Em Guarda dos Ferreiros, os dados de casos confirmados seguem sem alteração, com um caso ativo e apenas um paciente sendo monitorado pela equipe de saúde. Até o momento, na comunidade, foram liberadas 1269 pessoas da quarentena.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias