Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Rio Paranaíba bate recorde pelo segundo dia consecutivo e chega, pela primeira vez, a 90 casos ativos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Rio Paranaíba vive seu pior momento na pandemia do novo coronavírus, com recorde de casos ativos pelo segundo dia consecutivo. De acordo com as informações do boletim divulgadas na noite desta quarta-feira (04), foram confirmados mais de 12 novos casos, elevando o número de casos confirmados para 847.

Com isso, o número de casos ativos saltou de 73 para 90 nesta quarta-feira, fazendo com o município batesse recorde pelo segundo dia consecutivo. Até o momento 741 pessoas já se recuperaram da doença, enquanto que 13 aguardam o resultado do exame. Uma morte continua sendo investigada como suspeita da doença.

estacao
psi

A equipe de saúde monitora 153 pessoas com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que estarem positivo. Dois pacientes seguem internados em ala clínica. Até o momento foram descartados 2080 exames e 4234 pessoas tiveram alta da quarentena. Em Guarda dos Ferreiros, os dados seguem sem alteração.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.