Entre em contato conosco

Destaque

Rio Paranaíba bate recorde de internações em mais um dia de alta no número de casos de coronavírus

Published

on




E os números da pandemia em Rio Paranaíba não param de subir. Segundo o boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira, primeiro de fevereiro, foram confirmados mais 06 novos casos, fazendo com que os casos confirmados subissem para 625. Destes, 68 casos estão ativos e 548 são considerados curados.




Pela primeira vez, desde o início da pandemia em março de 2020, o município bateu recorde de pacientes internados em ala clínica e em UTIs. Ao todo 13 casos, 11 estão em ala clínica e dois em Unidades de Terapias Intensivas. Vinte e nove pacientes aguardam o resultado do exame que detecta o vírus.

O óbito registrado neste domingo (31), continua sendo investigado e que, se confirmado, será a décima morte pela doença em Rio Paranaíba. Até o momento, 1770 exames foram descartados e 3361 pessoas tiveram alta da quarentena e puderam voltar às suas atividades normais. Em Guarda dos Ferreiros, dez pessoas estão sendo monitoradas e há somente um caso ativo na comunidade.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias