Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira
Sicoob

Rapaz é assassinado a tiros no distrito de Guarda dos Ferreiros

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na madrugada deste domingo (05-11), um rapaz, de 25 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na rua Onofre Barbosa, no distrito de Guarda dos Ferreiros, havia ocorrido alguns disparos de arma e que havia uma mulher gritando por socorro.

Ao chegar no distrito, na rua Paraíba, a equipe policial deparou com um homem ferido por disparos de arma de fogo, caído no chão. A própria polícia socorreu a vítima para o pronto socorro da cidade de São Gotardo. Depois, devido a gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional, em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No pronto socorro de São Gotardo, ainda consciente, Renan não soube passar informações sobre o autor dos disparos, falando que na hora do fato estava escuro.

Agrocarmo
psi
estacao

Renan Gomes Alves, de 25 anos, natural da cidade de Jardim/CE foi atingindo por cinco disparos, sendo um no pescoço, um no quadril e três no ombro esquerdo.

A equipe policial fez contato com a companheira da vítima. Ela disse que Renan estava do lado de fora da casa, na calçada, junto com outros colegas ingerindo bebida alcoólica e conversando, e que em dado momento, ouviu os disparos. Ela disse ainda que ficou com medo e se trancou no banheiro e que posteriormente saiu e encontrou Renan ferido, caído no chão.

O detalhe foi que ainda no pronto socorro, durante os levantamentos, a equipe policial ouviu a companheira perguntar o amigo, “se ele estava de cara limpa”, provavelmente se referindo sobre autor. Mas ao serem novamente indagados sobre o fato, a companheira e o amigo continuaram dizendo que não tinham visto nada.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar identificar e localizar o autor do crime. O corpo de Renan Gomes foi levado para o IML de Patos de Minas e posteriormente liberado para os familiares.

Toninho Cury

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.