Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Rapaz de 22 anos morre afogado em represa no município de Lagoa Formosa

Published

on




Um jovem de 22 anos morreu afogado em uma represa na tarde deste domingo (08/10) no município de Lagoa Formosa. O fato ocorreu em uma fazenda na região de Lagoa Velha, quando o jovem entrou na água em companhia de um amigo com a intenção de atravessar a “barragem” nadando. Depois de alguns instantes a vítima começou a gritar por socorro e bater com os braços na água. O amigo que estava em companhia de Lucas Maicon Rodrigues, 22 anos, ainda tentou salvar a vida do jovem, mas rapidamente ele submergiu.



Luís contou que saiu de dentro da represa e chegou a pegar uma vara de bambu com a intenção de auxiliar Lucas, mas ao voltar para a água o rapaz já havia se afundado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas conseguiram fazer a localização do corpo. Os militares chegaram ao local pouco tempo depois do triste fato e iniciaram as buscas. Aproximadamente duas horas após o afogamento, Lucas foi encontrado próximo a uma cerca de arame que “corta” a represa ao meio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo dados, para o laudo que determinará as causas da morte. Inicialmente a polícia trabalha com hipótese de que Lucas teria sofrido câimbras, mas somente o laudo poderá dizer as verdadeiras causas do afogamento. O jovem estava morando em Uberlândia, mas é natural de Lagoa Formosa. Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (09) na comunidade de Campo Bonito.

Atualizada em 09 de outubro de 2017, às 08h21, para acréscimo de informação!

Fonte: Patos 1 – Parceiro do Paranaíba Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *