
O suspeito, identificado como J.M.V.C, conduzia um veículo Fiat Uno e seguia de Patos de Minas em direção a São Gotardo. Durante a abordagem, ele informou aos policiais que era proprietário de uma casa noturna em São Gotardo e revelou que estava sob monitoramento eletrônico, utilizando tornozeleira eletrônica.
Durante a inspeção obrigatória no veículo, os policiais localizaram uma sacola contendo 105 papelotes de substância semelhante à cocaína, sendo 30 de tamanho médio e 75 pequenos, escondida ao lado do pneu de estepe.
Diante do flagrante, o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e teve o veículo apreendido. A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para as devidas providências.










