Proprietário de posto de combustível morre em mais um assalto à mão armada em Rio Paranaíba


    • (Foto: Reprodução)

A criminalidade em Rio Paranaíba parece não ter fim. Um posto de combustível foi alvo de assalto à mão armada na noite deste domingo (26), próximo ao campus da Universidade Federal de Viçosa, na BR 354. De acordo com as primeiras informações, o proprietário do estabelecimento foi atingido por um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa.

Ainda de acordo com as informações, o proprietário de 44 anos levou um tiro no olho e teve perda de massa encefálica, sendo socorrido às pressas para o Pronto Socorro em Rio Paranaíba. Ele foi transferido para Patos de Minas, mas infelizmente não resistiu e morreu no caminho.

Confira o vídeo do momento da ação dos criminosos. Atenção, cenas fortes. 

O caso está sendo tratado como homicídio, já que, segundo informações, os meliantes não levaram dinheiro. A Polícia Militar passou toda a noite realizando rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime, porém, até o momento nenhuma pista dos suspeitos.

O empresário será velado na rua Alderico Vieira da Silva, 299 no bairro São Francisco, residência de sua mãe. O sepultamento, no entanto, deve acontecer às 17h no Cemitério local.

Esse é o quarto assalto à mão armada em Rio Paranaíba somente neste fim de semana.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.