Entre em contato conosco


Destaque

Promotoria de Rio Paranaíba abre vaga de estágio para pós-graduação em direito

Published

on




O Ministério Público torna público que já estão abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário de pós-graduação em Direito. De acordo com edital publicado e assinado pelo promotor de justiça, Dr. José Geraldo, será disponibilizada apenas uma vaga de estágio para a promotoria de Justiça de Rio Paranaíba.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos à vaga deverão ser bacharel em Direito ou estar cursando o 10º período do curso. O candidato que for selecionado deverá ter disponibilidade de horário para realização do estágio, com duração 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino.



As inscrições podem serão efetuadas na sede promotoria no Fórum, situado na Avenida Trajano José Silva, 485, até o dia 16 de dezembro. Segundo o edital, o candidato que for efetuar sua inscrição deverá apresentar seus dados completos, endereço eletrônico, instituição de ensino e curso em que está matriculado, informar a experiência jurídica e apresentar uma indicação acadêmico.

O candidato que for aprovado para o estágio, terá uma bolsa mensal no valor de R$ 1205,00 e auxílio transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida. Outras informações, poderão ser obtidas no edital em anexo. Clique aqui.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *