Entre em contato conosco


Destaque

Projeto visa arborizar toda extensão da ciclovia que liga Rio Paranaíba à UFV/CRP

Published

on



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um projeto da Universidade Federal de Viçosa – Campus de Rio Paranaíba (UFV/CRP) irá arborizar toda extensão da ciclovia que liga o perímetro urbano à universidade. O projeto intitulado como “UFVerde” é uma realização dos estudantes da disciplina Educação e Interpretação Ambiental (CBI-393), sob a professora Sabrina Almeida e conta com a participação do curso de nutrição e dos Engenheiros sem fronteira.



O plantio das árvores irá promover uma melhor qualidade de vida e bem-estar para os estudantes, funcionários da universidade e, bem como, de toda sociedade que usa a ciclovia para suas atividades físicas. Para que isso seja concretizado, os idealizadores do projeto estão recolhendo doações de mudas de árvores de todos as espécies.

As mudas poderão serem entregues no Supermercado São Francisco e no campus da UFV. Já o plantio das árvores acontece no próximo dia 26 de novembro às 09h e os idealizadores do projeto convida a toda sociedade para participar, já que essa é uma atividade que engloba o bem-estar de todos os estudantes, professores, funcionários da universidade e moradores de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias