Entre em contato conosco


Destaque

Projeto visa arborizar toda extensão da ciclovia que liga Rio Paranaíba à UFV/CRP

Published

on

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um projeto da Universidade Federal de Viçosa – Campus de Rio Paranaíba (UFV/CRP) irá arborizar toda extensão da ciclovia que liga o perímetro urbano à universidade. O projeto intitulado como “UFVerde” é uma realização dos estudantes da disciplina Educação e Interpretação Ambiental (CBI-393), sob a professora Sabrina Almeida e conta com a participação do curso de nutrição e dos Engenheiros sem fronteira.


O plantio das árvores irá promover uma melhor qualidade de vida e bem-estar para os estudantes, funcionários da universidade e, bem como, de toda sociedade que usa a ciclovia para suas atividades físicas. Para que isso seja concretizado, os idealizadores do projeto estão recolhendo doações de mudas de árvores de todos as espécies.

As mudas poderão serem entregues no Supermercado São Francisco e no campus da UFV. Já o plantio das árvores acontece no próximo dia 26 de novembro às 09h e os idealizadores do projeto convida a toda sociedade para participar, já que essa é uma atividade que engloba o bem-estar de todos os estudantes, professores, funcionários da universidade e moradores de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *