Entre em contato conosco


Destaque

Projeto Rio Paranaiba Mais Verde é destaque na terceira edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco da UFV

Published

on



Foto: Kerly Oliveira/UFV

Foi lançado nesta segunda-feira (03), a terceira edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco do campus da UFV em Rio Paranaíba. O informativo é produzido pela Diretoria de Extensão e Cultura do campus e tem como objetivo divulgar mensalmente, as ações desenvolvidas por professores, técnicos e estudantes, bem como, as vagas de estágios relacionadas à área e os eventos que são realizados.



Nesta terceira edição, o boletim tem matérias relacionadas ao projeto Amigos do Cerrado, do programa Terça do Direito e do Rio Paranaíba Mais Verde que já arborizou boa parte da cidade e sobre o evento conhecendo a vivência do Barismo. Segundo a coordenação do boletim, a entrevista deste mês é dedicada ao dia das mães, com a participação de algumas mães da comunidade acadêmica, falando sobre os desafios da maternidade em tempos de pandemia.

O informativo ainda traz um depoimento de um dos primeiros formandos do curso de Agronomia do campus, o qual relata sua trajetória de estudos e profissional. A novidade desta edição é a seção “fala comunidade” que aborda relatos de pessoas que participam do projeto Café com Bordado. Além disso, você poderá conferir a agenda e as indicações de entretenimento ao leitor.

Para acesso a terceira edição do boletim, clique aqui.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias