Colheita de café arábica salta a 87% na região de atuação da Expocacer Aos 7 anos, Pedro Luiz vence primeira eliminatória da montaria em carneiros Queimadas voltam a assustar moradores de Carmo do Paranaíba durante período de seca Carro cai em barranco e deixa duas pessoas feridas na Estrada do Soares, em Carmo do Paranaíba Motorista de VW/Polo envolvido em acidente que matou motociclista é localizado em Rio Paranaíba Homem de 38 anos morre após cair de bicicleta em Carmo do Paranaíba Motociclista que morreu em acidente em Rio Paranaíba é identificado Polícia Militar visita CEMEI Joana Darc e aproxima crianças da rotina policial em Rio Paranaíba
Sicoob

Professor Rubens Pasa, fala sobre o fim da pandemia da covid-19 ao podcast Paranaíba News

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Neste primeiro sábado de outubro conversamos com o professor e coordenador do Laboratório de Diagnóstico de Moleculares do campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba, Rubens Pasa. O profissional falou do grande número de exames realizados durante a pandemia e o fim das medidas de prevenção contra a covid-19.

Pasa também comentou sobre a chamada Varíola dos Macacos e o surgimento de novas doenças. Confira o episódio completo abaixo.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.