Entre em contato conosco


Notícias

Princípio de incêndio em loja de eletrodomésticos mobiliza bombeiros e desaloja moradores em Patos de Minas

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um princípio de incêndio em uma grande loja de móveis e eletrodomésticos no centro de Patos de Minas mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta segunda feira  (09). Eles tiveram que arrombar a porta da frente para chegar até o foco do incêndio. As chamas se concentraram em um sofá no meio da loja. Com jatos de água eles conseguiram controlar o incêndio.

A loja fica no andar térreo de um prédio de cinco andares. Os moradores dos 12 apartamentos tiveram que deixar seus imóveis, inclusive o prefeito José Eustaquio. A Polícia Militar interditou a rua Olegario Maciel e muito gente parou para acompanhar o trabalho dos bombeiros.



A maior dificuldade foi para entrar na loja. As portas da frente estavam trancadas. Depois que conseguiram acessar o interior da loja, os bombeiros não tiveram dificuldades para controlar as chamas. Eles usaram jatos de água e alguns minutos de trabalho foram suficientes para apagar o fogo.

A causa do incêndio ainda será investigada. A suspeita é de que tenha sido um curto circuito em um ventilador que apresentava defeito. Apesar do susto, o incêndio não causou grandes prejuízos. Apenas a fumaça que tomou conta de toda a loja. Depois que o fogo foi controlado e com a chegada de funcionários as portas da loja foram abertas para arejar.

Depois que as chamas foram controladas, os moradores puderam voltar para suas casas.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias