Entre em contato conosco


Destaque

Principal avenida de Guarda dos Ferreiros está tomada de buracos e população cobra soluções

Published

on

(Foto: Reprodução/Site Guarda dos Ferreiros)

Os problemas em Guarda dos Ferreiros parecem não ter fim. A grande quantidade de buracos na principal rua do distrito tem pegado vários motoristas de surpresa. De acordo com um site de notícias local, acidentes podem ter um aumento considerável se São Gotardo ou Rio Paranaíba não tomarem medidas cabíveis.

De acordo com o site de notícias, o secretário de obras de São Gotardo, César José Barbosa afirmou que as obras de recuperação da Avenida Hermenegildo José de Oliveira e das demais ruas pertencentes à cidade São Gotardense irá começar neste mês de fevereiro, após um processo licitatório ser aberto para contratação de uma empresa para execução da obra. Por outro lado, o secretário de obras de Rio Paranaíba, Maycon Cristian ressaltou que está fazendo um levantamento da situação para tentar resolver as emergências em um curto espaço de tempo.


Acidente registrado na última sexta-feira (27). (Foto: Reprodução/Site Guarda dos Ferreiros)

Segundo o site de notícias, a principal avenida que corta o distrito de Guarda dos Ferreiros possui inúmeros buracos de todos os tamanhos, fazendo com que veículos avancem a contramão para desvia-los ou mesmo, param o veículo na pista de rolamento para não cair em buracos profundos.

O distrito de Guarda dos Ferreiros sofre com vários problemas devido à divisão de municípios. De um lado é de Rio Paranaíba e do outro de São Gotardo. O Ministério Público já realizou diversas reuniões para que os municípios cheguem a um acordo para o bem comum de toda população, porém, até o momento, o que se sabe é que não houve acordo entre as duas prefeituras.

Com informações do site de notícias de Guarda dos Ferreiros. 

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *