Foragido da Justiça é preso após ser identificado por reconhecimento facial durante a Festa do Fazendeiro Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC
Sicoob

PRF e DNIT confirmam interdição completa da BR-365 em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A BR-365, no trecho do km 427 na Ponte dos Vieiras, entre Patos de Minas e Patrocínio, está totalmente interditada neste domingo (13/02). A informação foi confirmada junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Segundo o órgão, há uma erosão na via com risco de desabamento.

A PRF também confirmou a informação. A interdição oficial aconteceu às 11h20 e não há previsão de liberação.

estacao
psi

Na quinta-feira (10) verificou-se uma erosão significativa nas margens da rodovia. A água da chuva abriu um buraco abaixo do pavimento. Nas últimas horas, segundo o DNIT, o processo erosivo aumentou.

As equipes seguem mobilizadas para encontrar uma solução.

Desvio

A opção de desvio, com cerca de 198 km, é através da BR-354. No trevo da pipoca, o motorista deve acessar a BR-354/352 e seguir até o trevo com a MG-230, em Rio Paranaíba. Na sequência, trafegar até Serra do Salitre, onde acessará a BR-146 e por fim a BR-365 em Santana de Patos. Todo o trecho do desvio é pavimentado.

Atenção: A Ponte de Santana de Patos, sentido a Campo Alegre, está submersa, sem possibilidade de tráfego. Portanto desvios rurais, que passem por esta ponte, são inviáveis.

Por Lélis Félix

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.