Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas Motorista de 25 anos morre após caminhão carregado com açúcar tombar na BR-146 Homem é preso por tráfico após perseguição e apreensão de 35 pedras de crack em Rio Paranaíba Cães cuidados há anos por professor da UFV e voluntários são encontrados mortos por envenenamento em Rio Paranaíba UFV Rio Paranaíba inaugura estação meteorológica e recebe visita do comando do Corpo de Bombeiros Polícia Militar reforça patrulhamento nas escolas de Rio Paranaíba PM prende suspeito de tráfico após tentativa de descartar crack no vaso sanitário em Carmo do Paranaíba
Sicoob

PRF divulga balanço da Operação Tiradentes

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Em Patos de Minas, na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da FonOperação Tiradentes 2017, ocorrida entre os dias 20 e 23 de abril. Ao longo da operação, a PRF fiscalizou mais de 250 pessoas (incluídos motoristas e passageiros); vistoriou mais de 180 veículos e realizou mais de 150 testes de alcoolemias.

Para conscientização e educação no trânsito, foi realizado um cinema rodoviário federal, sensibilizando mais de 100 pessoas.

Agrocarmo
psi
estacao

Infrações e acidentes

Apenas um acidente com óbito foi registrado, porém envolvendo um morador da região, descartando alguma relação direta com o movimento do feriado. Diversas multas foram aplicadas, sendo que 20% das multas foram por ultrapassagens em locais proibidos ou locais que o trânsito não favorecia a manobra com segurança.

Um motorista de 32 anos teve sua habilitação retida por dirigir embriagado e outro condutor irá responder processo por dirigir com a CNH suspensa em decorrência de ordem judicial.

Fonte: Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.