Conforme o Paranaíba Agora já divulgou neste sábado (24), Rio Paranaíba contará com a presença de um novo delegado e uma nova escrivã a partir do próximo dia 03 de janeiro. Sobre o assunto, a nossa redação conversou com o Presidente do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba – CONSEP/RIO, Henrique Rodrigues.
O presidente destaca que o excelente trabalho desenvolvido pelo delegado Dr. Marcos Patrick Leite que deixa o Alto Paranaíba para assumir a cidade de Santa Rita de Caldos no Sul de Minas. Segundo Henrique, o delegado conseguiu conduzir com maestria os trabalhos no município em busca de respostas rápidas para as diversas ocorrências e que com o apoio da equipe, soube contornar todas as dificuldades com profissionalismo.
“Dr. Marcos com certeza neste tempo que passou pela Delegacia de Rio Paranaíba conduziu com maestria os trabalhos na nossa cidade, buscando respostas rápidas e técnicas nas ocorrências do cotidiano. Juntamente com as investigadoras, escrivã e demais funcionários soube contornar as dificuldades encontradas, mostrando que profissionalismo e agilidade faz a diferença na segurança. Nossa Gratidão e os nossos votos de sucessos na sua nova caminhada.”
Com a ida do novo delegado para a comarca, Rodrigues coloca o CONSEP à disposição de Depol, para que possam caminhar juntos em busca de soluções para que a segurança pública possam ser cada vez melhor.
“Ao novo Delegado Dr. Geraldo Azevedo, desejamos sucesso e colocamos o CONSEP a disposição para que possamos caminhar juntos no diálogo, procurando analisar as dificuldades encontradas na nossa cidade, buscando através de projetos soluções para que a segurança da nossa comunidade possa ser a melhor possível.”
Dr. Geraldo Azevedo e a nova escrivã Jussara Reis tiveram suas nomeações publicadas no Diário Oficial do Estado neste sábado (24) e já iniciaram seus trabalhos no próximo dia 03 de janeiro.









