Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba realizará Natal Iluminado com a apresentação da Orquestra de Flautas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba irá realizar neste próximo sábado (16), o Natal Solidário com a participação da orquestra de flauta “Sopro dos Anjos” de Perdões no sul de Minas. O evento terá início às 18h com a chegada do Papai Noel, onde também haverá o sorteio de prêmios para os participantes.

O concerto está previsto para começar às 19h na Praça da Igreja Matriz com a participação da Banda Santa Cecília de Rio Paranaíba. A Orquestra de flautas “Sopro dos Anjo” vem à Rio Paranaíba pelo segunda vez para um concerto natalino. Em 2015, a Igreja Matriz recebeu diversas pessoas que foram prestigiar a apresentação dos jovens.

E a cobertura completa do evento você já sabe é do Paranaíba Agora que irá trazer todos os detalhes em primeira mão para você! Participe!

Agrocarmo
psi
estacao

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.