Entre em contato conosco


Destaque

Prefeitura de Rio Paranaíba publica novo decreto regulamentando velórios e horários dos serviços essenciais

Published

on



A Prefeitura de Rio Paranaíba emitiu na tarde desta sexta-feira (12), um novo decreto regulamentando horários de funcionamento de Serviços Essenciais aos finais de semana e regulamentando velórios.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura e fomos informados de que as adequações foram realizadas para dirimir lacunas no decreto anterior com relação à serviços essenciais. A administração municipal ressaltou ainda, que frente aos avanços do contagio da COVID-19 em toda região, e por consequência a escassez de leitos de UTI, os efeitos práticos do Decreto com relação à curva de contaminação estão sendo monitorados diariamente, podendo sofrer alterações a qualquer momento.

Com isso, segundo a administração, destaca que a prioridade agora é salvar vidas! E que quaisquer medidas que auxiliem no combate ao COVID-19 serão tomadas!

A prefeitura ainda nos informou que neste período de Carnaval a fiscalização será intensificada para coibir a realização de festas e eventos, mesmo particulares, que estão proibidas de acordo com o Decreto nº 537/2020, a Prefeitura frisou que além de ter aumentado o efetivo de fiscais, conta ainda com o auxilio das Policias Militares e Civil, e também com auxilio das tecnologias disponíveis, como as câmera “olho vivo” na cidade, e o uso de drones para fiscalização na zona rural (ranchos, chacarás, etc.).




Confira o decreto na íntegra:

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias