Entre em contato conosco


Destaque

Prefeitura de Rio Paranaíba inicia reforma da antiga creche para abrigar clínica de especialidades

Published

on

(Foto: Reprodução/ASCOM)

A prefeitura de Rio Paranaíba deu início neste terceiro dia de gestão, a reforma da sede da antiga creche “Maria Mãe de Deus” para acomodar a Clínica de Especialidades Médicas. De acordo com assessoria do prefeito Tepira, a ação visa reduzir despesas com aluguel para melhorar o atendimento à população rio paranaibana.

Com o término do pró-infância no bairro São Cristóvão, a sede da creche que, por muitos anos abrigou várias crianças ficou desativada. Na ocasião da inauguração do pró-infância, o ex-prefeito Márcio Pereira já havia levantado a questão de levar a clínica de especialidades para o centro da cidade, porém, com o pouco tempo de mandato e em fase de transição, não conseguiu realizar a transferência.


A clínica atualmente funciona em uma residência alugada na Rua F, no bairro Progresso. Essa foi uma das ações imediatas anunciadas pelo atual prefeito que, em entrevista à Rádio Paranaíba AM, pediu para a população para que tenha calma, pois “as mudanças são importantes para colocar a casa em ordem”.

(Foto: Reprodução/ASCOM)

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *