● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político ● Comboio com gerador de grandes dimensões provoca lentidão na BR-354 entre Rio Paranaíba e Patos de Minas ● Polícia Civil pede ajuda da população para investigar envenenamento de animais em Rio Paranaíba ● Polícia Civil resgata cachorra em situação grave de maus-tratos no centro de Rio Paranaíba
Sicoob

Prefeitura de Rio Paranaíba diz que não vai decretar ponto facultativo nos dias em que seria realizado o carnaval

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba divulgou na nota nesta quarta-feira (10), informando que não decretará ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, quando seria realizado o Carnaval 2021. O evento já havia sido cancelado no último dia 15 de janeiro e, com isso, o município segue a recomendação do Governo Estadual que também não decretou ponto facultativo nestes dias.

A medida visa tentar evitar com as pessoas saem de suas casas durante o período carnavalesco. O município destaca ainda que, de acordo com o Art. 2° do Decreto 537, estão proibidas a realização de festas, comemorações, exposições, exibições e eventos que reúnam pessoas em qualquer local publico ou privado.

estacao
psi

O prefeito municipal encerra a nota pedindo a compreensão de todos, levando em consideração o momento difícil que o mundo vem enfrentando em saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.