Entre em contato conosco

Destaque

Prefeitura de Rio Paranaíba diz que não vai decretar ponto facultativo nos dias em que seria realizado o carnaval

Published

on



A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba divulgou na nota nesta quarta-feira (10), informando que não decretará ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, quando seria realizado o Carnaval 2021. O evento já havia sido cancelado no último dia 15 de janeiro e, com isso, o município segue a recomendação do Governo Estadual que também não decretou ponto facultativo nestes dias.




A medida visa tentar evitar com as pessoas saem de suas casas durante o período carnavalesco. O município destaca ainda que, de acordo com o Art. 2° do Decreto 537, estão proibidas a realização de festas, comemorações, exposições, exibições e eventos que reúnam pessoas em qualquer local publico ou privado.

O prefeito municipal encerra a nota pedindo a compreensão de todos, levando em consideração o momento difícil que o mundo vem enfrentando em saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias