Mulher de 65 anos morre após ser atropelada no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é baleado pela PM após tentar tomar arma de policial durante abordagem em Patos de Minas Garota denuncia violência sexual do namorado e agressão de familiares na zona rural de Patos de Minas Vem aí a série “E agora, presidente?”: O que o agronegócio espera do próximo governo Café arábica fecha estável em Nova York em sessão de consolidação; preços no BR acompanham Homem é baleado pela PM após avançar contra policial durante abordagem em Arapuá Acordo deve ampliar negócios entre Brasil e Emirados Colheita de café arábica chega a 93% no Cerrado Mineiro
Sicoob

Prefeitura de Carmo do Paranaíba expande câmeras do olho vivo e instalada duas no posto da Polícia Militar Rodoviária

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O sistema de videomonitoramento “Olho Vivo” de Carmo do Paranaíba será novamente ampliado pela prefeitura da cidade em parceria com a Polícia Militar. Conforme as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da administração municipal, serão 12 novas câmeras que possuem a tecnologia de leitura de placas e reconhecimento facial.

 Um dos locais que receberão esses novos equipamentos, é o Posto da Polícia Militar Rodoviária na BR 354/352, que dará informação de todos os veículos que passarem pelo local. Ainda conforme as informações, duas câmeras irão compor o Projeto Escudo Digital da 10ª RPM, trazendo mais segurança para a população carmense.

As demais câmeras serão instaladas em locais com maior movimento nos bairros da cidade, após um estudo de viabilidade e entrarão em funcionamento em até 15 dias. As câmeras com tecnologia speed dome, consegue capturar e verificar em tempo real as placas dos veículos e reconhecimento facial.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.