Entre em contato conosco


Destaque

Prefeitos se reúnem em Belo Horizonte para reivindicar mais segurança para o Alto Paranaíba

Published

on




Foi realizada em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (02), uma audiência de prefeitos do Alto Paranaíba com o secretário de segurança pública do Estado, para a reivindicação de uma ação enérgica dos órgãos de segurança no combate aos crimes à fazendas da região que vem acontecendo nos últimos meses.

A reunião foi proposta pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes e pelo Deputado Estadual Cristiano da Silva. De acordo com informações obtidas pela nossa redação, cada prefeito teve a oportunidade de mostrar o quadro de criminalidade em que o homem do campo vive atualmente e, pediram mais efetivo policial, principalmente delegados, investigadores e viaturas.

Sérgio Barboza Menezes, secretário de segurança pública, se comprometeu em atender os prefeitos nos próximos 90 dias, entregando mais viaturas aos destacamentos e providenciar delegados e investigadores para municípios. O secretário ainda disse estar à disposição e interessado em visitar a região para reunir com lideranças políticas, produtores rurais e associações.



Estivaram presentes prefeitos de Rio Paranaíba, Serra do Salitre, Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Arapuá, São Gotardo, Campos Altos, Tapira, Córrego Santa, Lagamar, Varjão de Minas, São Gonçalo do Abaeté e Santa Rosa da Serra. Ainda na oportunidade, eles discutiram os prejuízos com o fechamento de agência bancárias em decorrência de explosões de caixas eletrônicos e, bem como, pediram uma atenção especial à segunda da nossa região.

A reunião, que mobilizou tantos prefeitos ontem, expõe a preocupação dos todos em zelar pela segurança em suas cidades.

Texto: Gilberto Martins  Com informações da Assesoria de Comunicação do Deputado Reginaldo Lopes


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *