Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba
Sicoob

Prefeitos de Arapuá, Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba integra nova diretoria do SAMU CISREUNO

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na última segunda-feira (13), o Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM sediou a I Assembleia Geral Ordinária do SAMU CISREUNO. O evento contou com a participação de prefeitos, gestores dos municípios consorciados, representantes da Regional de Saúde de Patos de Minas e do Ministério da Saúde.

Durante a assembleia, foram apresentados a prestação de contas do ano de 2024, dados estatísticos acumulados desde o início das atividades do SAMU, além do projeto educativo “SAMUZINHO” e outras pautas relevantes. Esses temas reforçam o compromisso do consórcio em oferecer um serviço de qualidade e atender com excelência a população da macrorregião Noroeste.

Um dos momentos mais importantes do encontro foi a eleição para a nova diretoria do consórcio. Os eleitos foram:

Agrocarmo
psi
estacao

– Presidente: Manoel da Costa Lima (prefeito de Bonfinópolis de Minas)
– Vice-presidente: Emílio Boaventura (prefeito de Arapuá)
– Diretor Financeiro: Lucas Mendes (prefeito de Carmo do Paranaíba)
– Secretário Geral: Major Adriano Alves (prefeito de Rio Paranaíba)

O CISREUNO destacou o trabalho realizado até o momento, agradecendo à equipe que, com dedicação, tem contribuído para o crescimento do serviço. A assembleia também foi marcada pelo agradecimento aos ex-prefeitos que colaboraram para a evolução do consórcio e pela acolhida aos novos gestores.

Com o compromisso renovado de aprimorar continuamente os serviços prestados, os participantes reforçaram a união de esforços para atender melhor à população. O SAMU CISREUNO permanece como uma força essencial na região, levando esperança e salvando vidas em momentos críticos, onde cada segundo faz diferença.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.