Diego & Victor Hugo são confirmados na Festa do Fazendeiro 2026 em Rio Paranaíba Foragido investigado por latrocínio em São Gotardo é preso em Goiás após ação conjunta das polícias militares Frente fria derruba temperaturas em Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba; mínimas devem chegar a 15°C Polícia Militar elucida tentativa de homicídio e prende dois suspeitos em flagrante em Tiros Moradora de Rio Paranaíba perde mais de R$ 2,5 mil após cair em golpe de falso curso gratuito Criança autista de 4 anos é morta com golpes de madeira após invasão de casa em Frutal; suspeito também matou cachorro horas antes Prefeitura de Rio Paranaíba inicia processo de regularização fundiária em Guarda dos Ferreiros Secretaria de Saúde de Carmo do Paranaíba tranquiliza população sobre caso de hantavírus
Sicoob

Prefeito Márcio Pereira faz um balanço da sua administração e lamenta o período em foi afastado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Foto: Reprodução)

O prefeito Márcio Antônio Pereira fez um balança dos quatro anos de sua administração à frente do poder executivo de Rio Paranaíba. Em entrevista à Rádio Paranaíba AM, Marcinho ressaltou vários pontos positivos da sua administração e lamentou seu afastamento.

Confira na íntegra, o balanço feito pelo então chefe do executivo municipal, Márcio Pereira.

Agrocarmo
psi
estacao

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.