Entre em contato conosco


Destaque

Prefeito de Patos de Minas poderá decretar calamidade financeira no município

Published

on



Patos de Minas atravessa um dos piores momentos econômicos da história. Por isso, o prefeito José Eustáquio deve decretar, nos próximos dias, estado de calamidade financeira. A informação foi confirmada pelo próprio Chefe do Poder Executivo, em entrevista ao repórter Otaviano Marques.



A administração aguarda apenas o fechamento dos números de 2016 para decretar calamidade. O principal fundamento que justifica o decreto é a dívida da prefeitura avaliada em aproximadamente 116 milhões de reais. “Vamos ter que fazer alguma coisa, se não o município fica ingovernável”, disse o prefeito na entrevista.

O prefeito reconheceu a péssima situação financeira do município, mas afirmou que adota medidas para tentar conter o problema. “Estamos trabalhando pra ver se conseguimos ajuda extra, por parte do Governo Federal”, explicou José Eustáquio.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias