Entre em contato conosco


Notícias

Prefeita de São Gotardo limita funcionamento e proíbe consumo de bebidas em locais públicos

Published

on



A Prefeitura Municipal de São Gotardo publicou nesta segunda-feira (15) um novo decreto estabelecendo diversas medidas para combater a pandemia de Covid-19 na cidade. Os bares e lanchonetes só poderão funcionar das 5h00 às 18h00, de segunda-feira a sexta-feira. Das 18h00 às 22h00, e aos sábados e domingos, só poderão funcionar para entrega, sendo proibida a venda de bebidas alcoólicas.




Os disk bebidas poderão funcionar de segunda a sexta, das 5h00 às 18h00, ficando proibido o funcionamento aos sábados e domingos. Os restaurantes poderão funcionar até as 22h00, porém estão proibidos de vender bebidas alcoólicas após as 18h00 e aos sábados e domingos. As feiras livres estão proibidas de comercializarem bebidas alcoólicas. Nas vias e espaços públicos do município, está proibido o consumo de bebida alcoólica.

Os supermercados e mercearias deverão limitar o fluxo de pessoas no interior dos estabelecimentos para não gerar aglomerações e deverão controlar as filas, determinando o distanciamento das pessoas com demarcações no chão. Veja o decreto nº 151 de 15 de fevereiro de 2021 na íntegra!

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias