O Paranaíba Agora mostrou a confusão provocada por Leonardo Alves de Almeida, de 27 anos, que depois de agredir a mulher e ameaçar mata-la com duas facas, derrubou um muro, atropelou um ciclista e só parou depois de bater em um poste de iluminação pública. Além da gravidade nos ferimentos do ciclista, que teve fraturas expostas nas pernas, a batida ainda teve outras consequências.

O poste atingido pelo carro de Leonardo na noite de sábado (10) ficou trincado, mas permaneceu de pé na avenida principal do bairro Residencial Quebec. Na tarde desse domingo (11), o poste acabou caindo bem na hora em que uma motociclista passava pelo local. Por sorte, ela teve apenas ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM:

Homem em fúria bate na mulher, derruba muro e poste de iluminação e na fuga atropela ciclista

Segundo testemunhas, Letícia Gabriela Correia, de 22 anos, não chegou a ser atingida pelo poste, que caiu bem na sua frente. Mas ela não conseguiu desviar e acabou caindo. A jovem está gravida de quatro meses e ficou bastante assustada. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

O poste ficou caído na via, interditando por completo uma das pistas da avenida principal do Residencial Quebec. A Polícia Militar foi até lá e registrou a ocorrência. Uma equipe da empresa que presta serviço para a Cemig também foi acionada para fazer a substituição do poste.

O Leonardo, que causou toda a confusão na noite de sábado, foi atuado em flagrante por mais de um crime e acabou sendo conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Patos Hoje

Share.

Comments are closed.