Entre em contato conosco


Guarda dos Ferreiros

Polícias Militar e Civil realizam operações de combate ao crime em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Published

on

(Foto: Divulgação/PM)

Durante toda esta sexta-feira (17/02) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, as Polícias Militar e Civil de São Gotardo, com o apoio das Delegacias de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas e Tático Móvel da 230ª Cia. da PM de Patos de Minas,  realizaram uma operação em conjunto de combate a criminalidade nas duas localidades. Segundo o balanço parcial divulgado pela PM, duas pessoas foram presas em Guarda dos Ferreiros e uma em São Gotardo. Armas, drogas, munições e materiais vindos de procedência duvidosa, também foram apreendidos durante as operações.

Segundo informação das Polícias Civil e Militar, durante todo o dia, vários mandados de busca e apreensão serão realizados na cidade e distrito. Durante uma das operações realizadas na parte da manhã em Guarda dos Ferreiros, duas pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Na residência dos envolvidos foram encontrados 01 (uma) arma de fogo, aparelhos de telefone celular, calçados e perfumes oriundos de roubo e furto, 01 (uma) lâmina para fracionar drogas, maconha, várias pedras de crack e dinheiro.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, juntamente com todo material apreendido.


(Foto: Divulgação/PM)

Uma pessoa presa em São Gotardo

Em São Gotardo, até o momento da edição desta reportagem, uma pessoa havia sido presa e uma arma encontrada carregada com quatro munições, além de pequenas porções de maconha e crack. Vários mandados de busca e apreensão também estão sendo realizados. Os policiais continuarão as operações durante todo final de semana.

O objetivo das operações é combater a criminalidade e antecipar possíveis delitos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros.

(Foto: Divulgação/PM)

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *